COVID-19: Águeda com mais três casos positivos e oito recuperados, 9 de outubro, 22h28

Há a registar, no concelho de Águeda, mais três casos positivos de COVID-19 e oito pessoas recuperadas relativamente a sexta-feira passada. Deste modo, permanecem ativos 12 casos do novo coronavírus no concelho.
“Perante o aumento de casos positivos, tanto no país como no concelho, continuamos a alertar para os cuidados que todos temos de ter para garantir que não somos alvo de contágio nem somos agentes de novas cadeias de transmissão. Mantermos o distanciamento social, a higienização regular e a etiqueta respiratória é essencial para que tal seja conseguido”, afirmou Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda.
Na área da CIRA, estão registados 2.386 casos positivos de COVID-19 (mais 95 do que na sexta-feira), entre os quais estão 2.033 pessoas recuperadas (mais 31) e 122 óbitos, pelo que estão ativos 231 casos na região.