COVID-19: Águeda com mais cinco casos positivos, 14 de outubro, 20h53

O concelho de Águeda regista um aumento de cinco casos positivos de COVID-19 relativamente a sexta-feira passada, permanecendo ativos 17 casos.
“O aumento de casos positivos, tanto no país como na região e no concelho, devem preocupar-nos a todos, alertando cada um de nós para os cuidados sociais que devemos manter e para a responsabilidade cívica de cada um individualmente no cumprimento das recomendações de higienização e distanciamento social”, afirmou Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda.
Na área da CIRA, estão registados 2.541 casos positivos de COVID-19 (mais 155 do que na sexta-feira), entre os quais estão 2.034 pessoas recuperadas (mais uma) e 122 óbitos, pelo que estão ativos 385 casos na região.

#águeda #municípiodeágueda