COVID-19: Confirmados 15 casos positivos em Águeda, 28 de março, 21h08

Subiu para 15 o número de casos positivos de COVID-19 no concelho de Águeda.Nos 11 municípios da CIRA (Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro), até ao momento, pelo menos 352 pessoas têm diagnóstico confirmado do novo coronavírus, havendo a lamentar 14 óbitos.Entre estes números, há a registar 50 profissionais de saúde que testaram positivo para o COVID-19.“Os médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde são soldados de uma guerra que não pediram para enfrentar, mas que de uma forma corajosa têm sabido encarar. A todos eles temos que todos nós ser gratos”, afirmou Jorge Almeida, Presidente da Câmara de Águeda.“É isso que temos de fazer todos os dias, ir à luta e dispormo-nos para defender os que mais precisam”, disse, acrescentando que é com esta atitude de dedicação e entrega que se identifica.