COVID-19: Águeda com mais um caso positivo e três recuperados, 2 de outubro, 20h22

Neste momento, há a registar, no concelho de Águeda, mais um caso positivo de COVID-19 e três pessoas recuperadas relativamente a sexta-feira passada. Permanecem ativos 17 casos do novo coronavírus no concelho.
“O aumento no número de recuperados é um bom sinal e desejamos que retomem as suas atividades tão breve quanto possível e em total segurança”, disse Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, apelando a que os cuidados recomendados pela DGS sejam mantidos por toda a população.
Na área da CIRA, estão registados 2.291 casos positivos de COVID-19 (mais 58 do que na sexta-feira), entre os quais estão 2.002 pessoas recuperadas (mais 57) e 122 óbitos, pelo que estão ativos 167 casos na região.