COVID-19: Águeda com mais seis casos positivos e nove recuperados, 18 de setembro, 20h31

Há a registar, no concelho de Águeda, mais seis casos positivos de COVID-19 e mais nove pessoas recuperadas, relativamente a terça-feira. Assim e segundo os dados anunciados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga, estão ativos 16 casos do novo coronavírus, no concelho, menos três do que na terça-feira.
“Apesar de ser de realçar o número de recuperados no concelho, continua a ser preocupante o aumento de casos positivos. É preciso mantermo-nos vigilantes e cautelosos na forma como nos relacionamos uns com os outros, para que a nossa e a saúde de todos não fique posta em causa ”, afirmou Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda.
Na área da CIRA, estão registados 2.189 casos positivos de COVID-19 (mais 31 do que na terça-feira), entre os quais estão 1.907 pessoas recuperadas (mais 31) e 122 óbitos, pelo que estão ativos 129 casos na região.

#águeda #municípiodeágueda