COVID-19: Águeda com mais nove casos positivos e 13 recuperados. 4 de setembro 22:02

Mantêm-se ativos, no concelho de Águeda, 16 casos positivos de COVID-19. Relativamente a terça-feira passada há um aumento de nove casos positivos, bem como mais 13 pessoas recuperadas.
“Continuamos a registar um aumento de casos positivos no concelho, o que nos deve alertar a todos de que precisamos ser rigorosos na forma como nos relacionamos em sociedade. É obrigação de cada um de nós cuidarmo-nos e protegermo-nos”, declarou Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda.
Na área da CIRA, estão registados 2.095 casos positivos de COVID-19 (mais 24 do que na terça-feira), entre os quais estão 1.898 pessoas recuperadas (mais 30) e 122 óbitos, pelo que estão ativos 75 casos na região