COVID-19: Águeda com mais dois casos positivos e um recuperado. 1 de setembro 2020 às 20:33

Há a registar mais dois casos positivos de COVID-19 no concelho de Águeda, desde a última comunicação do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) do Baixo Vouga, na sexta-feira passada. Os dados reportados dão conta de que Águeda tem, desde o início da pandemia, 122 casos positivos (mais dois), entre os quais estão 101 recuperados (mais um) e um óbito, pelo que estão ativos 20 casos no concelho.
“A consciência e dever cívicos obrigam a que se tomem posições e, no caso concreto dos dias que vivemos, é na atitude preventiva e de cuidado com o próximo que se vê a diferença. A proteção de todos consegue-se com a proteção que cada um, individualmente, tem. Por isso, proteja-se para proteger os outros e quem mais ama”, declarou Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda.
Na área da CIRA, estão registados 2.071 casos positivos de COVID-19 (mais 16 do que na sexta-feira), entre os quais se contam 1.878 pessoas recuperadas (mais três) e 122 óbitos, pelo que estão ativos 71 casos na região.